Polícia Civil de Barreiras leva droga para incineração em Riachão das NevesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


1 de out. de 2020

Polícia Civil de Barreiras leva droga para incineração em Riachão das Neves

 

Mais de duzentos quilos de drogas foram levados do complexo policial de Barreiras para incineração numa fábrica de blocos em Riachão das Neves, próximo a BR 135, entrada da cidade. Entre elas havia cocaína, maconha, crack e ecstasy. As substâncias foram apreendidas desde de janeiro de 2020, em operações policiais na região Oeste da Bahia.


O delegado territorial de Barreiras, José Romero lavrou auto de incineração e solicitou acompanhamento dos demais órgãos do Estado (Polícia Militar e Ministério Público), além da Vigilância Sanitária Municipal de Riachão das Neves para acompanhar a destruição dos produtos em forno com temperatura acima de mil graus. “Estamos levando para Riachão, porque foi lá que encontramos forno disponível”, comentou o agente investigar Leonidas Antonio.

O agente declarou que essa deve ser a quarta incineração de drogas deste ano. Disse ainda que, são produtos caros, por isso é muito arriscado ficar com eles armazenados durante muito tempo e em grande quantidade no depósito da delegacia.


Fonte: Blog Bahia  /  Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário