Bom Jesus da Lapa: Polícia Civil prende homem oito anos após homicídio no mercado municipalBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


20 de nov. de 2020

Bom Jesus da Lapa: Polícia Civil prende homem oito anos após homicídio no mercado municipal

 

A Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa conseguiu prender um homem foragido havia oito anos, após cometer um homicídio no mercado municipal, em 2012, aplicando vários golpes de faca contra a vítima.


Segundo o Delegado Marcos Aurélio, o homem identificado como F.P.S. foi preso na cidade de Senador Canedo, em Goiás, onde residia.


A descoberta do paradeiro do acusado de assassinato foi possível, graças a uma longa investigação e o trabalho conjunto com Polícia Civil de Goiás.


A operação executada durante a manhã desta sexta-feira (20) obedeceu a um mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça de Bom Jesus da Lapa.


Ainda segundo o delegado, o homem atacou a vítima após uma briga em bar do mercado. Ele foi até sua residência e retornou com a faca, aplicando os golpes fatais. Após o ataque, ainda ameaçou testemunhas para que não o denunciassem nem buscassem socorro para o outro homem ferido.


Fonte: Blog Bahia  /  Portal Lapa Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário