Colisão entre caminhonete e carreta deixa um morto na BR 242 em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


1 de nov. de 2020

Colisão entre caminhonete e carreta deixa um morto na BR 242 em Luís Eduardo Magalhães

 

Na madrugada deste domingo (01), uma carreta Bitrem/Volvo FH e uma caminhonete Ford/Ranger colidiram por volta das 3h, na BR 242, próximo ao Complexo do Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães, deixando o motorista da caminhonete morto.


De acordo com informações, o motorista da carreta de 55 anos, estava trafegando pela rodovia sentido centro de Luís Eduardo Magalhães, quando foi surpreendido pela caminhonete Ford Ranger que trafegava no sentido contrário e invadiu a preferencial da carreta, havendo a forte colisão.


A caminhonete saiu rodando na via e só parando após às margens da rodovia e o motorista identificado por Caio Felippe Miranda de Oliveira de 34 anos, natural de Gurupi/TO, veio a óbito no local.


A carreta saiu da pista e colidiu contra um poste de energia elétrica e ficou em "L".


Uma equipe do SAMU socorreu o motorista da carreta que teve ferimentos leves, a SUTRANS sinalizou a via e isolou a cena do acidente até a chegada da Polícia Técnica juntamente com o rabecão que removeu o corpo.






Fonte: Blog Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário