LEM: ROCAM DA 85ª CIPM apreende grande quantidadade de drogas enterradas em um residênciaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


1 de nov. de 2020

LEM: ROCAM DA 85ª CIPM apreende grande quantidadade de drogas enterradas em um residência

  

Por volta das 19h15, na  noite de sábado (31), no Jardim das Acácias em Luís Eduardo Magalhães, durante  a realização da operação LEM SEGURO, uma  Guarnição da ROCAM da 85ª CIPM que estava em patrulhamento no Bairro Jardim das Acácias recebeu uma denúncia de existência de tráfico de drogas em uma residência. Diante da informação a guarnição deslocou até o local e abordou um indivíduo com as características informadas sendo encontrado com o mesmo três papelotes de cocaína e uma quantia de 120,00 reais.


Na sequência foram feitas buscas no interior da residência onde foram localizados mais alguns papelotes de cocaína, e foi notado que  no quintal da casa havia  um canteiro com terra que aparentava ter sido revirado recentemente, e ao verificar o local foi encontrada uma sacola enterrada com 04 tablets de maconha, alguns papelotes de cocaína e outros materiais. 


Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo, que juntamente com os materiais ilícitos foram  conduzidos e apresentados no DISEP, para adoção das medidas cabíveis.


MATERIAIS APRESENTADOS


✅ 1 balança de precisão 

✅ 154 papelotes de cocaína pesando 212 gramas 

✅ 4 tablets de maconha pesando 3,6 quilos 

✅ 1 celular 


Fonte: Blog Bahia  / 85ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário