Colisão entre Fiat Strada e carreta deixa uma pessoa morta na BR 242 em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


3 de nov. de 2020

Colisão entre Fiat Strada e carreta deixa uma pessoa morta na BR 242 em Luís Eduardo Magalhães

 

No final da manhã desta terça-feira (03), por volta das 11h, uma colisão entre uma carreta Volvo e um veículo Fiat Strada, na BR 242, próximo a New Holland na cidade de Luís Eduardo Magalhães, deixou uma vítima em óbito.


De acordo com informações, o motorista da carreta seguia sentido LEM, quando foi surpreendido pelo condutor do Strada que acabou colidindo na roda dianteira da carreta.


Na forte colisão, o condutor do Fiat Strada identificado por  Geziel Dias, acabou ficando preso as ferragens, já o motorista da carreta nada sofreu.


Geziel era condutor de ambulância da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, ficou preso as ferragens e uma equipe do SAMU com apoio dos Bombeiros Militares de LEM, retiraram a vítima ainda com vida, mas posteriormente não resistiu e veio a óbito.


A SUTRANS sinalizou a rodovia e guardando o local em segurança até a chegada da Polícia Técnica que após perícia, removeu o corpo.









Fonte: Blog Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário