Cristópolis: Motorista morre na BR 242 após perder controle da caminhonete, sair da pista e capotarBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


17 de nov. de 2020

Cristópolis: Motorista morre na BR 242 após perder controle da caminhonete, sair da pista e capotar

 

Um acidente fatal aconteceu provavelmente no começo da madrugada desta terça-feira (17), nas proximidades do KM 732 da BR-242, na localidade Baixa da Vereda em Cristópolis, há 61 Km de Barreiras.


O motorista que seguia sentido Barreiras/BA, identificado como José Adeildo da Silva, 53 anos, natural de Afogados da Ingazeira/PE, dirigia sozinho a caminhonete Hilux branca, Placa Policial PJC-3613 de Luís Eduardo Magalhães/BA, quando não se sabe o motivo, atravessou a BR, saiu da pista vindo a capotar várias vezes.


Um dos moradores da localidade disse à reportagem do Blogbraga que escutou pouco depois da meia-noite, um forte barulho e depois o silêncio. De manhã cedo foi até a BR e viu o carro capotado e o corpo da vítima que havia sido arremessado para fora do veículo já sem vida.


A Polícia foi acionada bem como a PRF que esteve no local e logo depois, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Barreiras que fez a perícia e a remoção do corpo para o necrotério do DPT.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga


Nenhum comentário:

Postar um comentário