17º GBM resgata cobra no interior de residência no bairro Boa Sorte em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

8 de dez. de 2020

17º GBM resgata cobra no interior de residência no bairro Boa Sorte em Barreiras

  

Bombeiros militares do 17º Grupamento (17º GBM) resgataram uma cobra de dentro de uma casa do bairro Boa Sorte, em Barreiras, no início da tarde desta segunda-feira (7).


Os militares deslocaram até o endereço, por volta das 13h, depois que o dono do imóvel notou a presença do animal na cozinha e ligou para a emergência. A cobra chegou a se esconder em uma caixa, onde ficou até a chegada da guarnição.


“A orientação é justamente essa, caso alguém se depare com alguma situação semelhante. O recomendável é se afastar do local e acionar o resgate, já que tentar capturar animais por conta própria pode trazer riscos às pessoas e ao animal”, pontua o sargento BM Jadson Medrado, que comandou a operação.


 A cobra tinha quase um metro de comprimento e foi retirada da residência com o auxílio de um pinção. Logo depois, ela foi transportada em uma caixa própria para a captura. Ninguém ficou ferido.


Fonte: Blog Bahia  / 17º GBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário