84ª CIPM prende indivíduo com drogas no bairro Arboreto II em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


1 de dez. de 2020

84ª CIPM prende indivíduo com drogas no bairro Arboreto II em Barreiras

 

Na madrugada desta segunda-feira(30), por volta da 01h05, as guarnições do PETO embarcadas nas VTRs 8446 e 8412, realizavam rondas no Bairro Arboreto II,  em Barreiras, quando avistaram um indivíduo que estava na praça do bairro. 


Ao perceber a presença das guarnições, o mesmo empreendeu fuga dispensando uma mochila ao solo. Diante da atitude suspeita, as guarnições iniciaram o acompanhamento, e este foi interceptado poucos metros a frente do local da fuga. 


Junto com ele, foi encontrado um celular Samsung J5 prime. E ao retornarem ao local onde foi dispensada a mochila, foi verificado que dentro da mesma continha um revólver calibre .38, Taurus, carregado com 3 munições intactas; e uma quantidade de aproximadamente 1.468kg de substância análoga a maconha, separados em 05 tabletes, 12 trouxinhas embaladas em plástico; e uma balança de precisão de marca Maxmidia. 


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao envolvido, que foi conduzido e apresentado a autoridade competente juntamente com o material para os devidos procedimentos cabíveis.


Fonte: Blog Bahia  / 84ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário