Luís Eduardo Magalhães: Juiz eleitoral confirma diplomação e posse de Júnior MarabáBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


1 de dez. de 2020

Luís Eduardo Magalhães: Juiz eleitoral confirma diplomação e posse de Júnior Marabá

 

Na manhã desta terça-feira, 01, aconteceu umacoletiva de imprensa promovida pelo juiz eleitoral de Luís Eduardo Magalhães, Dr. Flávio Ferrari, para informar a sua saída da zona eleitoral 205 passando para ser juiz na cidade de Macaúbas, situada na microrregião de Boquira, no Centro-Sul Baiano.


Na coletiva, que aconteceu na sede do Fórum da cidade na Praça dos Três Poderes, o juiz falou que não irá embora sem antes participar da cerimônia que irá diplomar o prefeito eleito no próximo dia 16 de Dezembro. Dr. Flávio Ferrari informou também que dará posse a Junior Marabá (DEM) no dia 01 de Janeiro de 2021.

Com isso, o Juiz fez  cair por terra todas às especulações que foram criadas nas redes sociais que colocava dúvidas sobre a idoneidade da eleição e, por consequência, na Justiça Eleitoral. Ficou clara a condição do ‘choro de viúva’ dos que ainda não se conformaram com a vitória do candidato Junior Marabá, com quase 10 mil votos de frente contra o Oziel Oliveira (PSD).

 

O juiz ainda informou que a sua saída da cidade não tem motivação política, pois já estava programada mesmo antes das eleições. Dr. Flávio Ferrari disse também que a chegada ou saída de um juiz para uma cidade é natural e que independe da política.


 Fonte: Blog Bahia  / Jornal O Expresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário