MAXUM CASE dá bom exemplo ao realizar limpeza no bairro Jardim das Acácias em LEMBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


8 de dez. de 2020

MAXUM CASE dá bom exemplo ao realizar limpeza no bairro Jardim das Acácias em LEM

 

MAXUM CASE realizou nesse sábado 05/12, a confraternização de fim de ano com uma gincana com a participação de todos os seus funcionários. O objetivo da gincana era realizar limpeza no bairro onde está localizada a matriz da MAXUM, bairro Jardim das Acácias, Luís Eduardo Magalhães.


Em entrevista, a proprietária da CASE, Lilian Franciose, esposa de Antônio Franciose disse que colocaram um carro de som pedindo que os moradores do bairro colocasse seus entulhos para fora da casa, que carros passariam em todas as ruas para recolher. As quatro equipes formadas por funcionários da empresa recolheram aproximadamente quarenta toneladas de entulhos e lixos domésticos das portas das casas e também dos terrenos baldios.

Lilian disse ainda que a equipe ganhadora seria premiada, porém ao perceber o esforço ea dedicação de todas as equipes, resolveu premiar a todos.


Lilian falou sobre sua alegria com o resultado dessa gincana, falou da responsabilidade de cada morador com seu próprio lixo e da importância de mostrar que o agro produz mas também preserva.


“Acho que cada um fazendo um pouquinho podemos ter uma cidade melhor, um mundo melhor…… Estou muito feliz com o resultado dessa gincana e espero que outros empresários possam se inspirar, possam também fazer algo em prol da nossa cidade”

” Peço a população que cuide do seu lixo, cada um precisa cuidar do seu, é tão gratificante você chegar em uma praça e ela está limpa, agradável, sem insetos, pois lixos trazem insetos, trazem roedores”


” Quero convidar toda a população de LEM, Já que somos voltados para o agro, muitos de nós vivemos da agricultura, vamos alavancar o agro, vamos elevar o nome do agro, vamos mostrar que o agro preserva, que produzir é o nosso negócio e preservar é nossa missão”


Após o intenso trabalho, todos puderam aproveitar um delicioso churrasco que aconteceu na matriz da Maxum que fica localizada na Br 242, bairro Jardim das Acácias.








 Fonte: Blog Bahia  / JB Destack Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário