Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica no residencial Sol do Cerrado em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


8 de dez. de 2020

Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica no residencial Sol do Cerrado em Luís Eduardo Magalhães

 

Na manhã desta segunda-feira (07), por volta das 09h10, a Polícia Militar da 85 CIPM foi informada através da Central de Operações para averiguar uma situação de violência doméstica contra uma mulher no residencial Sol do Cerrado em Luís Eduardo Magalhães.


Segundo o registro, ao chegarem no local os Policiais mantiveram contato com a vítima que informou que seu ex-companheiro teria invadido sua residência e agredido fisicamente com socos ela e sua mãe, logo em seguida pegou sua filha de 1 anos e 8 meses, fruto de relação conjugal com o agressor e fugiu a bordo de uma motocicleta tomando rumo ignorado.


Após colher as informações, os PMs realizaram buscas no objetivo de localizar o acusado, bem como a criança. Ao patrulhar o bairro Vista Alegre onde o agressor mora, a guarnição avistou um indivíduo em uma motocicleta com as mesmas características do procurado e ao realizar a abordagem foi constatado que se tratava do acusado.


Diante dos fatos, o indivíduo (agressor) de iniciais P.H.S.R, de 22 anos, foi questionado sobre a criança e ele informou ter deixado na casa de sua tia no bairro Sol do Cerrado, posteriormente o mesmo foi conduzido e apresentado no DISEP para adoção das medidas cabíveis.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário