Com COVID-19, vereador Nei Vilares não irá a cerimônia de diplomação amanhãBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


15 de dez. de 2020

Com COVID-19, vereador Nei Vilares não irá a cerimônia de diplomação amanhã

 

O vereador mais votado de Luís Eduardo Magalhães, Nei Vilares, teve que dar uma pausa na sua rotina agitada, por causa da Covid-19. Ele cumpre quarentena em sua casa, após contrair a doença.


“Estou com sintomas leves, sem gripe, com paladar e olfato e medicado, seguindo as recomendações médicas”, tranquilizou.


E como fica a diplomação do vereador? - Indispensável para a posse dos candidatos eleitos, a diplomação é a próxima etapa para que eles assumam os cargos que disputaram.


Impossibilitado de comparecer à cerimônia que acontece na manhã, quarta-feira (16), na Câmara de Vereadores do município, foi necessária uma consulta a sua comissão jurídica.


“Como essa é uma situação atípica, a lei não previa, então entramos em contato com a Justiça Eleitoral no município, na pessoa do juiz Dr. Flávio Ferrari. Justificamos a ausência por causa da Covid-19 e ele autorizou que o vereador Nei Vilares pudesse ter um representante no ato da diplomação”, explicou o advogado Willton Novaes. Ou seja, o vereador eleito com um recorde de 1.542 votos, não terá nenhum prejuízo.


Além do representante, que será o irmão de Nei, Naldo Vilares, ele terá direito também a um acompanhante.


Fonte: Blog Bahia  / Veja Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário