LEM: Atenção moradores dos bairros: Cidade Alta, Vale do Amanhecer e Jardim Alvorada Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


17 de jan. de 2021

LEM: Atenção moradores dos bairros: Cidade Alta, Vale do Amanhecer e Jardim Alvorada

A partir da próxima segunda-feira (18), serão iniciadas as obras de limpeza e instalação de manilhas no Canal do Rio dos Cachorros. As obras irão acontecer na Av. Kiichiro Murata, que dá acesso ao bairro Cidade Alta, e na Rua Jatobá, que dá acesso ao Vale do Amanhecer. 

Durante o curto período em que serão realizadas as intervenções, o motorista que precisar acessar esses bairros, deverá utilizar a Avenida ACM.  

Os locais, que serão devidamente sinalizados pela superintendência de Trânsito do Município – Sutrans, estarão interditados durante a realização da obra. “Os moradores dos bairros Cidade Alta e Vale do amanhecer, assim como as pessoas que fazem uso da Av. Kiichiro Murata e Rua Jatobá, deverão utilizar temporariamente a Avenida ACM”, disse o secretário de infraestrutura, Frnaklin Willer.

“Vamos trabalhar para liberar estas vias o mais rápido possível. Estamos dependendo apenas da previsões do tempo. Pedimos paciência aos moradores da região, pois essa obra irá melhorar o fluxo das águas das chuvas, diminuindo os transtornos já conhecidos”, concluiu o secretário.

A Climatempo prevê um final de semana ainda instável, e a expectativa é de que o tempo fique firme no início da próxima semana. 


Situação do canal


A Prefeitura solicitou a paralisação das obras do canal, para que fosse realizada uma análise da situação atual e dos gastos já realizados. “Estamos fazendo uma análise do projeto de construção do canal e também um levantamento para saber em pé está a obra e quanto já foi pago por ela”, disse o prefeito Junior Marabá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário