Barreiras: Nota de pesar pelo falecimento do médico ortopedista Sebastião Bulhões de Araújo Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


17 de jan. de 2021

Barreiras: Nota de pesar pelo falecimento do médico ortopedista Sebastião Bulhões de Araújo

É com tristeza e pesar que recebemos a notícia de falecimento do médico ortopedista Dr. Sebastião Bulhões de Araújo, ocorrido na madrugada deste domingo (17), na capital baiana, aos 70 anos de idade. Ao longo da sua trajetória pessoal e profissional, ele marcou a vida da comunidade barreirense na área da saúde, atuando no Hospital Eurico Dutra, Ortoclínica e Hospital do Oeste. Atualmente, residia em Santo Antônio de Jesus – BA.


Doutor Bulhões deixa viúva Rosimeire Barros Bulhões e saudades eternas nos netos, além dos filhos: Nathan dos Santos Bulhões, Bulhões dos Santos Bulhões, Pedro Bulhões, Priscila Bulhões, Bruno Bulhões e Helen Bulhões.

Nesse momento de dor e tristeza nos unimos aos familiares e amigos de Dr. Bulhões para transmitir nossa gratidão pela contribuição e legado de profissionalismo, com os nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, pedindo a Deus que conforte os seus corações.


Barreiras, 17 de janeiro de 2021.

Zito  Barbosa

Prefeito de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário