Colisão entre três veículos deixa cinco feridos na BR/020 em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


25 de jan. de 2021

Colisão entre três veículos deixa cinco feridos na BR/020 em Luis Eduardo Magalhães

 

Por volta das 16h40 deste domingo (24), um acidente tipo colisão envolvendo 3 veículos, na BR/020, distante 2,5 km do centro de Luís Eduardo Magalhães, deixou pelo menos 5 feridos, entre eles uma criança de 10 anos.


Segundo informações colhidas no local, um veículo VW/Saveiro seguia sentido Luís Eduardo Magalhães e logo atrás vinha um Ford Fiesta, quando um veículo branco não identificado freou no meio da rodovia e o condutor do Saveiro desviou indo pra mão contrária e colidiu de frente com um GM/Prisma que seguia sentido Brasília. Com o impacto ambos os veículos (Saveiro/Prisma) rodaram na pista e colidiram na lateral do Fiesta que tinha 4 ocupantes, 3 mulheres e um homem (motorista).

Com o impacto da colisão, três mulheres que estavam no Fiesta, o motorista do Prisma e uma criança (menina) de 10 anos, ficaram feridos.


Algumas das vítimas foram identificadas como Analdina Maria de Jesus de 56 anos, que foi socorrida com dores na região do tórax, fortes dores nas duas pernas, Alicia Guedes Martins de 22 anos, foi socorrida com fortes dores no quadril e o Sr. Homero Antunes Vieira de 69 anos, teve FCC - ferimento corte contuso na cabeça e se queixava de dores na região dorsal e teve trauma moderado, eles foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para UPA.


O Corpo de Bombeiros deu suporte ao SAMU no socorro das vítimas. A CIPE/Cerrado foi a primeira a chegar no local, isolou a área e controlou o trânsito que ficou interrompido nos dois sentidos. A Polícia Militar também deu suporte ao chegar juntamente com a SUTRANS que registrou a ocorrência, controlou o trânsito e posteriormente liberou o mesmo, após atendimento com segurança dos feridos.

Uma criança de 10 anos e a esposa do condutor do Fiesta que estava sentindo fortes dores na região do pescoço e na cabeça foram levadas por terceiros para UPA.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário