Individuo resiste a voz de abordagem e confronta com guarnições da CIPT no bairro Vila Brasil em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


7 de jan. de 2021

Individuo resiste a voz de abordagem e confronta com guarnições da CIPT no bairro Vila Brasil em Barreiras

  

Por volta das 18h, nesta quarta-feira (06), as guarnições da Rondesp Oeste, ao realizar patrulhamento tático na antiga Rua do Arame, Bairro Av. Brasil, Município de Barreiras, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. 


Que os policiais desembarcaram da viatura e quando foi dado voz de abordagem, os indivíduos evadiram adentrando em uma residência sendo feito o acompanhamento pelos policiais, quando na sala do supracitado imóvel um dos indivíduos sacou uma arma de fogo da cintura, quando para salvaguardar a integridade física dos policiais foram efetuados disparos contra o mesmo vindo este ao solo, que o outro indivíduo conseguiu evadir pulando o muro dos fundos. 


Em posse do resistente foi apreendido um revólver cal. .38, com 6 munições intactas, além de ter sido encontrado no mesmo cômodo substância análoga a maconha e crack. 


Que em seguida foi prestado socorro e o resistente encaminhado ao HO na cidade de Barreiras mas n resistindo aos ferimentos veio a óbito na Unidade Hospitalar, sendo este identificado como E. D. A. M., nascido em 07/11/93natural de Barreiras. 


Todo material apreendido foi apresentado na 11° COORPIN Delegacia Territorial de Barreiras.



Fonte: Blog Bahia  / Rondesp Oeste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário