Prefeito Zito Barbosa nomeia novos Secretários na Prefeitura de BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


7 de jan. de 2021

Prefeito Zito Barbosa nomeia novos Secretários na Prefeitura de Barreiras

   

O prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, anunciou no Diário Oficial de terça-feira (05), novos nomes que irão compor o seu secretariado neste segundo mandato à frente da Capital do Oeste. Na Secretaria de Saúde com a saída de Anderson Luiz Vian de Abreu que esteve à frente da pasta desde novembro de 2018, assume Melchisedec Alves das Neves. Formado em Direito, o barreirense de 55 anos já foi secretário de saúde em 2008 na cidade de São Desidério, e desde 2017 atuava como coordenador de Recursos Humanos na Secretaria de Saúde de Barreiras.


A ex-chefe de gabinete, Marileide Carvalho de Souza, assume como Assessora Chefe Especial no Gabinete do Prefeito. Já na Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, a ex-subsecretária Emília Perpétua Carvalho Moreno foi nomeada como diretora de cultura.

Na Secretaria de Assistência Social e Trabalho, a ex-vice-prefeita, Karlúcia Crisóstomo Macêdo, que já conduziu a secretaria, retorna à pasta tendo como subsecretária Carmelita Pimentel Lima, e a ex-secretária Adriana Batista de Souza, passa a ocupar a função de assessora especial da secretaria. 






Fonte: Blog Bahia  /  DIRCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário