85ª CIPM em parceria com a Secretaria de Segurança Pública, SUTRANS, GCM e Órgãos de fiscalização da Prefeitura iniciam Operação lockdown em LEMBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


27 de fev. de 2021

85ª CIPM em parceria com a Secretaria de Segurança Pública, SUTRANS, GCM e Órgãos de fiscalização da Prefeitura iniciam Operação lockdown em LEM

Nesta sexta-feira (26), das 16h às 22h, foi realizada operação LOCKDOWN no município de Luis Eduardo Magalhães, com objetivo de assegurar o fiel cumprimento das medidas de preservação da Saúde Pública e contenção da contaminação por COVID19 preconizadas no DECRETO Nº 20.254  de 25 de FEVEREIRO de 2021, editadas pelo Governador do Estado.

A Operação atuou no sentido de orientar a sociedade sobre os detalhes e dúvidas para o cumprimento do decreto face a gravidade da pandemia do COVID19. E verificar se as restrições impostas foram realmente obedecidas, sendo utilizado todo o efetivo administrativo da unidade e o efetivo de serviço do dia.

Durante a operação foram intensificadas as abordagens no município abordando estabelecimentos comerciais, bares, restaurantes, veículos e pessoas principalmente nos bairros Bairros Santa Cruz, Conquista, Florais Léa, Jardim das Oliveiras, Sol do Cerrado e Residencial Solar dos Buritis, Centro, Jardim Paraíso, Cidade Universitária, Mimoso I e II etc. 

PRODUTIVIDADE:

✅ 78 Estabelecimentos Comerciais abordados e orientados acerca dos horários de funcionamento bem como da proibição de venda de bebidas alcoólicas;
✅ 229 pessoas abordadas;
✅ 59 veículos quatro rodas abordados;
✅ 68 veículos duas rodas abordados;
✅ 02 veículos duas rodas notificados;
✅ 02 veículos quatro rodas notificados;

“Grandes poderes trazem grandes responsabilidades"


Nenhum comentário:

Postar um comentário