85ª CIPM realiza operação administração presente em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


18 de fev. de 2021

85ª CIPM realiza operação administração presente em Luís Eduardo Magalhães

 

Entre as 15h até 18h, desta quarta-feira (17), ocorreu a Operação Administração Presente, nos bairros Santa Cruz, jardim das Oliveiras, Jardim das Acácias Centro e Sol do Cerrado, em Luís Eduardo Magalhães.


Foi realizada operação policial de intensificação de abordagens no município de Luís Eduardo Magalhães visando aumentar a sensação de segurança da comunidade, aumentar a ação ostensiva da Polícia Militar e prevenção o acontecimento de crimes, principalmente homicídios, roubos e tráfico de drogas.

A Operação denominada “ADMINISTRAÇÃO PRESENTE” contou com o efetivo empregado no serviço administrativo da UOPM que reforçou o efetivo operacional.


Durante a Operação foram intensificadas as abordagens nos Bairros Santa Cruz, jardim das Oliveiras, Jardim das Acácias, Sol do Cerrado e montado Postos de Fiscalização de Trânsito no Centro de Luís Eduardo Magalhães.


02 (duas) pessoas do sexo feminino foram encontradas em vias de fato no Bairro Santa Cruz uma delas com uma arma branca tipo faca ameaçando e avançando em direção da outra, foram contidas pela guarnição e conduzidas para a delegacia de Polícia, ROP 240;

A Guarnição do PETO foi acionada para verificar uma ocorrência de furto em andamento na indústria LACTOLEM próximo ao posto Cerradão, ao chegar no local foram encontrados 03 (três) adultos e 05 (cinco) menores na posse de objetos metálicos em grades e sacolas foram verificados também arrombamentos de portas, vários canos cortados e espalhados pelo chão, além de cadeira e gerador danificados. Todos foram conduzidos para a delegacia de Polícia para lavratura do auto de prisão em fragrantes pelo crime de furto e dano, ROP 241;


 04 (quatro) condutores retirados de circulação por não possuírem CNH;


01 (um) proprietário de veículo autuado por permitir que pessoa nas condições referidas nos incisos do art. 162 tome posse do veículo automotor e passe a conduzi-lo na via;


01(um) veículo adquirido em leilão como sucata para retirada de peças retirados de circulação.


Fonte: Blog Bahia  / 85ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário