Pais de estudantes fazem protesto em frente a Câmara de Vereadores de BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


18 de fev. de 2021

Pais de estudantes fazem protesto em frente a Câmara de Vereadores de Barreiras

 

Dezenas de pais de alunos do município de Barreiras realizaram um manifesto na noite da ultima terça-feira, 16, em frente à Câmara de Vereadores. Os manifestantes pediram o retorno das aulas presenciais, que foram novamente suspensas neste mesmo dia, por meio de uma decisão judicial. Com faixas, cartazes e buzinaço, os país fizeram o protesto de forma pacifica.


Em entrevista ao blog do Sigi Vilares, Tiago Quinteiro, pai de um estudante relatou: "Gostaria de saber quais são os critérios utilizados pelo governo do estado para novamente suspender as aulas presenciais na Bahia. Hoje, uma decisão judicial suspendeu em todo o estado, sendo que analisando o boletim do Covid-19 em Barreiras, o número de contaminados está bem baixo em Barreiras, porque suspender novamente as aulas que recentemente havia sido liberado, seguindo os protocolos rigorosos e até modelo para a Bahia, aqui em Barreiras".


A Prefeitura de Barreiras acatou a decisão imediatamente e suspendeu as atividades em todas as unidades escolares.


Fonte: Blog Bahia  / Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário