85ª CIPM realiza Operação Blindagem no Distrito de Roda-Velha em São DesidérioBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


8 de fev. de 2021

85ª CIPM realiza Operação Blindagem no Distrito de Roda-Velha em São Desidério

 

Por volta das 14h, deste domingo (07), no Distrito de Roda Velha em São Desidério, foi realizada Operação Blindagem no Distrito de Roda-Velha com o objetivo de intensificar rondas no distrito de Roda-Velha, prevenir situações de perturbação do sossego e fiscalizar  motoristas que estivessem dirigindo sobre efeito de álcool, bem como com o licenciamento em atraso, adulterações nos veículos e intensificar abordagem a pessoas e bares aumentando a sensação de segurança da comunidade.


Durante a Operação foram realizadas abordagens a estabelecimentos comercias, pessoas e veículos com alteração de características proibidas pelo Código Brasileiro de Trânsito.

A operação foi realizada em atendimento a várias solicitações da comunidade que se queixavam de perturbação sossego seja por motos com escapamentos adulterados e carros com paredão. Ao final da operação as guarnições receberam o feedback da comunidade que agradeceram e elogiaram o trabalho realizado.







Fonte: Blog Bahia  / 85ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário