Barreiras: Depressão e desilusão amorosa podem estar entre as causas de jovem barreirense por fim à sua vidaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


8 de fev. de 2021

Barreiras: Depressão e desilusão amorosa podem estar entre as causas de jovem barreirense por fim à sua vida

 

A Polícia atendeu uma triste ocorrência de violência contra a própria vida que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (08), em uma residência localizada no bairro Vila Amorim em Barreiras.


O jovem barreirense João Pereira da Silva Júnior, 27 anos de idade, foi encontrado sem vida pendurado por um fio em volta do pescoço amarrado em um caibro.


De acordo com a família, João passava por depressão e andava triste por causa de um relacionamento conturbado com sua namorada. Ele ainda teria feito chamada de vídeo para a namorada antes de suicidar-se.


João Pereira trabalhava como cozinheiro profissional, bem dedicado. Deixa uma filha de seis anos. É o mais velho em uma família de três irmãos. O corpo passa por exame de necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Barreiras. Lamentamos o fato.


DEPRESSÃO:


Entre as definições, é um distúrbio mental caracterizado por depressão persistente ou perda de interesse em atividades, tristeza profunda, ausência de ânimo e oscilações de humor. Muitas vezes é confundida com ansiedade e pode levar a pensamentos suicidas.


As causas possíveis incluem uma combinação de origens biológicas, psicológicas e sociais de angústia. É essencial diagnosticar a doença e iniciar acompanhamento médico. Falar sobre seus sentimentos a uma pessoa de confiança é fundamental!


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário