Barreiras: Suspeito por tráfico de drogas vem a óbito após confrontar guarniçções da RONDESP e CIPE CerradoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


1 de fev. de 2021

Barreiras: Suspeito por tráfico de drogas vem a óbito após confrontar guarniçções da RONDESP e CIPE Cerrado

 

Que por volta das 11H40 do dia 01/02/21 guarnição da Rondesp Oeste com apoio da Cipe Cerrado ao realizar patrulhamento tático no Município de Barreiras, recebeu informação anônima que um indivíduo com diversas passagens por tráfico e suspeito de homicídios na região, estava homiziado em um Hotel da cidade localizado na Rua João Dourado, Bairro JK, comercializando substâncias ilegais e armado. 


Que de imediato as guarnições deslocaram até o local informado para averiguação, e ao chegar, um individuo que estava no pátio ao perceber a aproximação dos policiais, sacou uma arma de fogo da cintura e evadiu adentrando um dos quartos, sendo feito o acompanhamento pelos policiais, quando ao tentar adentrar no referido cômodo o indivíduo efetuou disparos de arma de fogo contra os mesmos, que para salvaguardar suas vidas repeliram a injusta agressão, vindo o agressor ao solo. 


Em seguida foi prestado o devido socorro, sendo o resistente encaminhado a Unidade Hospitalar mais próxima, mas não resistindo aos ferimentos veio a óbito. Com o resistente identificado como A. C. T. D. S., foi apreendido um revólver cal. .38, marca Taurus, numeração suprimida e com 06 munições, sendo: 03 intactas, 02 deflagradas e 01 percutida. Além de uma porção de substancia análoga a maconha, 01 relógio marca Citzen dourado, 01 carteira com cartões de crédito e 74,00 reais em espécie. Todo material apreendido foi apresentado na 11° COORPIN Delegacia Territorial de Barreiras.


Fonte: Blog Bahia  /   Coordenador de Área da RONDESP OESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário