Câmara Municipal abre os trabalhos legislativos de 2021 nesta terça-feira (2)Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


1 de fev. de 2021

Câmara Municipal abre os trabalhos legislativos de 2021 nesta terça-feira (2)

 

O presidente da Câmara Municipal de Barreiras, Otoniel Teixeira (PSD), vai abrir oficialmente os trabalhos legislativos de 2021 na Sessão Solene que ocorrerá nesta terça-feira (2), a partir das 19h30, no Plenário Dr. Aroldo Cavalcante na Câmara de Vereadores de Barreiras. A solenidade marca o início do período legislativo deste ano.


Acompanhado da Mesa Diretora, o presidente Otoniel Teixeira conduzirá a cerimônia, e apresentará as ações da Casa previstas para 2021. “Iremos primar pela transparência na gestão pública municipal. Iremos trabalhar com responsabilidade em todos os setores, e iremos nos esforçar para que junto a mesa diretora possamos está correspondendo às expectativas da população e primar pelo desenvolvimento da cidade”, declara.


A ocasião contará ainda com a presença do prefeito Zito Barbosa (DEM), que deve apresentar o planejamento e propostas da Prefeitura de Barreiras para o ano 2021.


Em decorrência da pandemia ocasionada pela Covid-19 e presando pelo bem-estar da população barreirense a solenidade contará com um público restrito. Entretanto, a população poderá acompanhar a sessão simultaneamente pela tela da TV Câmara, no canal 40.3, Rádio Câmara 99,1 e através das plataformas digitais da Rede Câmara Barreiras.


Fonte: Blog Bahia  /  Ascom, Câmara de Vereadores de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário