Dois são baleados no Alto do Cruzeiro, em IbotiramaBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano

23/02/2021

Dois são baleados no Alto do Cruzeiro, em Ibotirama

  

Duas pessoas foram baleadas no início da tarde desta segunda-feira (22), no bairro Alto do Cruzeiro, em Ibotirama. A situação aconteceu no trecho da Rua D, entretanto não há mais detalhes sobre o caso.


Segundo informações, os feridos foram socorridos com vida para o Hospital Regional Velho Chico. Não há a identificação deles nem sobre a evolução do quadro de saúde.


Guarnições da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (28ª CIPM) fizeram buscas e encontraram um carro atolado próximo ao local onde aconteceu a situação. A suspeita é de que o veículo tenha sido utilizado no crime.


Os policiais vistoriaram o automóvel e, em seguida, o rebocaram até a delegacia de Ibotirama. Ninguém foi preso.


Fonte: Blog Bahia  / Gazeta 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog