Homem é executado no Conjunto Habitacional Rio Grande em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


26 de fev. de 2021

Homem é executado no Conjunto Habitacional Rio Grande em Barreiras

 

Ivonildo da Silva Souza, de 24 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo, provavelmente por volta das 22h10, na Rua Asa Branca, Conjunto Habitacional Rio Grande, em Barreiras – Bahia.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atestou a morte da vítima. Uma guarnição da Polícia Militar lavrou o registro de ocorrência policial – (ROP/PM/BA), enquanto uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, por meio do Perito Criminal Guilherme, recolheu onze estojos de pistola calibre .380 na área do crime e um projétil ao longo da trajetória percorrida pela vítima.


De acordo com exame preliminar da equipe de pericia, o corpo apresentava-se com diversas perfurações, sendo três na região do peito, três nas nádegas, uma no braço esquerdo, aparentando ser lesão de defesa, no pescoço, na perna direita, na região da virilha e na panturrilha direita.

Após colher informações no local, a polícia concluiu que, Ivonildo ainda foi perseguido da esquina até ‘metade’ da rua, por três homens armados e encapuzados, os quais o alcançaram e consumaram a execução. Após cometerem o crime, os autores foram vistos percorrendo a rua e foram em direção à praça, onde, segundo testemunhas, havia um Volkswagen/Gol, de cor prata ou chumbo, onde provavelmente havia um quarto homem que deu fuga aos executores do crime.


A Polícia Civil ressalta que, nas proximidades do local indicado para a fuga, logo em frente à pracinha, existem câmeras de filmagens, que poderão ser úteis na identificação dos autores do homicídio.   Populares informaram que este crime, aparentemente não possui relação com o homicídio ocorrido na parte da tarde no bairro vizinho (Vila Brasil), e que desconhecem a motivação do fato. Segundo familiares, a vítima sempre costumava andar pela área, pois residia nas proximidades.


O delegado plantonista do complexo policial do bairro Aratu, Marcos Ludovico esclarece que Ivonildo já possuía passagem registrada na delegacia de polícia por tráfico de drogas.


Fonte: Blog Bahia  / Alô Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário