Leão anuncia recuperação de Anel da Soja após intermediação de Antônio Henrique e Junior MarabáBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


23 de fev. de 2021

Leão anuncia recuperação de Anel da Soja após intermediação de Antônio Henrique e Junior Marabá

 

O vice-governador e Secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, João Leão anunciou nesta terça-feira (23), a recuperação asfáltica de importantes vias para escoamento da safra do Oeste da Bahia. Uma reivindicação dos produtores da região, que recebeu o reforço do deputado Estadual Antônio Henrique Junior e do prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, junto ao Governador Rui Costa.


“Bem amigos do Oeste, estou aqui com o deputado Antônio Henrique, que acaba de fazer com o prefeito Junior Marabá um gol de placa! É a restauração de 10 km da BR 460, de todo o Anel da Soja e do trecho entre São Desiderio e Roda Velha. A trafegabilidade aí vai ficar nota 10. Parabéns Junior Marabá, o Governador aceitou o seu pedido, tudo caminhando e a licitação vai ser em março”, comemorou Leão.


Em janeiro, o Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães, SPRLEM, entidade representativa dos municípios de Angical, Baianópolis, Cristópolis, Correntina, Jaborandi, Riachão das Neves e São Desidério, encaminhou ofício ao Governador, solicitando a recuperação da BA 460 que liga a região das Placas, no Anel da Soja, até a divisa com o Estado do Tocantins. De acordo com o SPRLEM, o péssimo estado de conservação da via dificulta o escoamento da produção agrícola daquela região.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário