Mais uma agência de crédito será inaugurada em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


13 de fev. de 2021

Mais uma agência de crédito será inaugurada em Barreiras

  

Em breve Barreiras contará com uma nova agência de crédito em funcionamento. Está confirmada para o próximo dia 25, a inauguração do Sicoob Barreiras (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil), o anúncio da data de abertura foi feito pelo diretor geral, Genilson Nunes Pinheiro que visitou a sede da agência nesta semana, recepcionado pelo subsecretário de Indústria, Comércio e Serviços, Roberto de Carvalho.


A vinda do Sicoob para Barreiras recebeu todo o incentivo e apoio da Prefeitura, com reuniões prévias junto ao prefeito e representantes da secretaria de Indústria e Comércio, ainda em 2019.  O projeto foi apresentado a empresários e lideranças políticas em 2020 e neste mesmo ano o Sicoob marcou presença no Festival Primavera de Negócios e Entretenimento, como forma de divulgação da marca.

“Desde o primeiro contato com o prefeito tivemos a intenção de crescer junto com Barreiras, sempre visando a sustentabilidade. Não viemos para sermos apenas mais um, viemos para trazer justiça social”, destacou o diretor do Sicoob. Segundo ele, toda mão de obra prestadora de serviço durante a execução do projeto foi contratada em Barreiras, conforme acordo feito com a administração municipal.


Agora, com a estrutura pronta, o empreendimento chega para movimentar a economia regional, com a geração de emprego e renda. “É mais um ciclo que conseguimos finalizar, com o início das atividades do Sicoob. Nosso trabalho de atrair novas empresas é contínuo e nosso empenho para que isso aconteça é grande. Os constantes investimentos da administração em infraestrutura, segurança, saúde e educação contam muito no momento de fecharmos as parcerias e consolidar Barreiras como a cidade do futuro”, disse o subsecretário Roberto de Carvalho.





Fonte: Blog Bahia  /  Dircom/PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário