RONDESP Oeste apreende cinco armas de fogos e munições na zona ruraal de Riachão das NevesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)



17 de fev. de 2021

RONDESP Oeste apreende cinco armas de fogos e munições na zona ruraal de Riachão das Neves

 

Nesta terça-feira (16), por volta das 15h:40min, na cidade de Riachão das Neves, a Policia Militar da Bahia, por intermédio da RONDESP OESTE, após receber informações que em uma fazenda denominada como Rio Branco localizada no município de Riachão das neves, haviam homens circulando portando armas de fogo. 


As guarnições de Rondesp (3.4402 e 3.4404), deslocaram ao local onde comprovaram a veracidade dos fatos e no local, em barraco montado, encontraram cinco homens, sendo que um deles estaria com uma arma tipo revolver na mão, de imediato foi dado voz de abordagem e o mesmo desarmado, após indagações os demais suspeitos informaram sobre a existência de mais armas embaixo dos colchões, onde foram localizadas mais 04(quatro) armas todas municiadas com 05 (cinco) munições intactas cada, totalizando 05 (cinco) armas de fogo do tipo revólver, 02 (dois) coletes balísticos completos e 01 (uma) capa contendo uma placa de colete.


Os suspeitos alegaram que as armas teriam registro porem três deles vencidos. Após a identificação dos mesmos foi constatado que os suspeitos não possuíam curso de vigilantes e que as armas pertenciam a uma empresa de segurança.


 Diante dos fatos os suspeitos e todo material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Barreiras (11ª COORPIN), para adoção das medidas cabíveis.


Fonte: Blog Bahia / RONDESP Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário