Atendendo às recomendações de prevenção à COVID, o CPR-O recepcionou os prepostos do Departamento de Pessoal (DP) da PMBABlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


24 de mar. de 2021

Atendendo às recomendações de prevenção à COVID, o CPR-O recepcionou os prepostos do Departamento de Pessoal (DP) da PMBA

 

Atendendo às recomendações de prevenção à COVID, o CPR-O recepcionou os prepostos do Departamento de Pessoal (DP) da PMBA, sendo realizada na manhã desta terça-feira (23), no auditório da OPM, uma auditoria de pessoal nas OPMs da região Oeste.


Cada OPM sediada na região indicou um oficial lotado na seção de Recursos Humanos da unidade para acompanhar a equipe de auditoria, presidida pelo Ten Cel PM Pacheco, designada pelo diretor do Departamento de Pessoal da PMBA.


Tudo transcorreu dentro da normalidade esperada, concluindo no final do dia o trabalho com as tarefas cumpridas, conforme o planejado.


Participaram as OPMs a seguir: 4ª, 28ª, 30ª, 38ª, 83ª, 84ª, 85ª e 86ª CIPM, CIPT-O, CIPE-Cerrado, CIPRv/Barreiras, CPM/Barreiras e 10º BEIC.


Fonte: Blog Bahia  / CPRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário