Barreiras: Sindsemb inicia projeto do Imposto de Renda nesta quarta-feira,03Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


2 de mar. de 2021

Barreiras: Sindsemb inicia projeto do Imposto de Renda nesta quarta-feira,03

 

Preparados para declarar o Imposto de Renda?


Começa nesta quarta-feira, 03 de março e vai até o dia 30 de abril, o atendimento para declaração do Imposto de Renda no Sindsemb.

Com horário diferenciado para atender todos os servidores municipais filiados, a Assessoria Contábil gratuita vai ajudar no preenchimento da declaração 2020. Lembrando que o RH da Prefeitura já liberou o comprovante de rendimento, item necessário para fazer a declaração.

A agenda de atendimento foi programada dentro das recomendações do Decreto Estadual com atendimento especial de terça à sexta-feira das 17h às19:30h, na sede do sindicato.

A presidente Carmélia da Mata destaca que o projeto é prioridade é que os servidores devem procurar logo o atendimento.

“Priorizamos o atendimento após o expediente, para que os servidores municipais possam buscar a assessoria contábil gratuita no Sindsemb. Além disso, lembramos que deve ser levada toda documentação necessária, inclusive comprovante de rendimentos emitido pelo RH, e quanto antes enviar a declaração, melhor para o recebimento da restituição”, lembrou a presidente.

Mais informações sobre o projeto do Imposto de  Renda favor entrar em contato pelo telefone (77) 3612-2198/ 99862-1129.

Fonte: Blog Bahia  / Sindsemb

Nenhum comentário:

Postar um comentário