Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães prende acusado de estupro que se passou por motorista de aplicativo ocorrido mês passadoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


2 de mar. de 2021

Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães prende acusado de estupro que se passou por motorista de aplicativo ocorrido mês passado

 

A Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, através do Setor de Investigação prendeu na manhã de hoje o nacional Demys Oeste dos Santos alcunha “Mô” pelo crime de estupro.

Fato ocorrido no dia 20/02/2021, onde se passando por motorista de aplicativo ofereceu o serviço para a vítima que após entrar no veículo foi levada para um matagal próximo distrito industrial onde praticou o ato sexual não consensual.

Para ameaçar vítima o criminoso usou uma faca tipo de mesa, praticando o sexo sem o uso do preservativo e após o ato o autor deixou a vítima próximo a sua residência fugindo sentido ignorado.

Após minuciosas investigações foi identificado através de circuito de câmeras o veículo do criminoso, assim logo sua identificação o que resultou na sua prisão temporária, e diante as evidências, Demys Oeste dos Santos confessou o crime.

O pedido de prisão preventiva já está em andamento.

Foram apreendidos:

- 01 FACA DE MESA USADA NAS AMEAÇAS;
- 01 CAMISA DE TIME USADA NO DIA DO CRIME;
- 01 CARRO VW/GOL, COR BRANCO USADO PARA COMETER O CRIME.

O autor e todo material foram apresentados no Disep para a formalização do procedimento cabível, ficando a disposição da justiça de LEM/BA.

Fonte: Blog Bahia  / Polícia Civil de LEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário