LEM: Avenida JK está passando por intervenções viáriasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


26 de mar. de 2021

LEM: Avenida JK está passando por intervenções viárias

  

A Avenida JK em Luís Eduardo Magalhães está passando por uma série de intervenções viárias. Nesta quinta-feira (25), alguns trechos precisaram ser fechados momentaneamente, por causa do recapeamento da avenida e início das obras dos retornos.


Até o momento, já foi concluído o asfaltamento do primeiro retorno próximo à UPA e estão sendo realizados os trabalhos em outros três trechos ao longo da via.

De acordo com o superintendente de Trânsito do Município, Adê Cerrado, a orientação é de que o motorista busque a rua mais próxima de circulação para chegar ao seu destino. “Como são obras rápidas, não temos como indicar as vias alternativas, como a gente conseguia fazer no centro da cidade, durante as intervenções do Novo Centro. Pedimos a compreensão da população, porque são transtornos momentâneos, para melhorar a nossa cidade”, pontuou.


O superintendente ressaltou ainda, que a Sutrans está realizando estudos para diminuir o impacto para os condutores, que vão circular nas proximidades das obras durante esse período.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário