Prefeitura de Luís Eduardo prorroga pagamento do IPTU e do ISS por seis meses para empresas afetadas por decretos do EstadoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


16 de mar. de 2021

Prefeitura de Luís Eduardo prorroga pagamento do IPTU e do ISS por seis meses para empresas afetadas por decretos do Estado

Com o objetivo de preservar as empresas que estão sofrendo prejuízos com os decretos impostos pelo Governo do Estado, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria da Indústria e Comércio publicou na noite desta segunda-feira (15), o decreto nº 266 que prorroga por seis meses o pagamento do IPTU e do ISS para as academias, bares, restaurantes, depósitos de bebidas e casa de eventos.


“Acredito que não é hora de fazer politicagem e nem ficar alimentando alguns setores com falsas promessas. O momento é de buscar soluções práticas. Por isso estamos buscando soluções dentro das nossas possibilidades. Donos de academias, bares, restaurantes, depósitos de bebidas e casas de eventos, que estão sendo afetados diretamente pelos decretos estaduais, só irão pagar seu IPTU e ISS a partir de outubro de 2021. A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães está ao lado do comércio do Município, para atravessar esse momento difícil imposto pela pandemia”, disse o prefeito Junior Marabá.


Fonte: Blog Bahia / ASCOM - Prefeitura de LEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário