Programa de Requalificação 'Nova JK' é lançado em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


22 de mar. de 2021

Programa de Requalificação 'Nova JK' é lançado em Luís Eduardo Magalhães

  

"Daremos mais mobilidade urbana e segurança para a nossa população", disse o Prefeito Junior Marabá" 


Foi lançado neste domingo (21), pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, o Programa de Requalificação asfáltica 'Nova Jk'. 


Que vai abranger do trecho em frente ao LACEN até a Praça do Jardim das Acácias. Também está previsto no projeto a manutenção das ciclovias e pistas de caminhadas, iluminação, o paisagismo no canteiro central e a sinalização vertical e horizontal da via. 


"Vamos fechar os cruzamentos e fazer seis retornos ao longo da Avenida, começando por esse aqui próximo à UPA. Esses cruzamentos que existem hoje causam muitos acidentes em nosso Município. Fizemos um excelente projeto junto às secretarias de Planejamento e Infraestrutura para realizar essas intervenções. Precisamos ter responsabilidade com a mobilidade e segurança e cuidar das pessoas com carinho", disse o prefeito Junior Marabá. 


"Com apenas dois meses de Governo já fizemos o maior programa de recapeamento asfáltico que essa cidade já viu, com recursos próprios, que foi o 'Novo Centro', com mais de 100 mil metros quadrados de requalificação.  E em quatro anos vamos chegar na porta de todos os moradores de Luís Eduardo Magalhães. Isso se faz tratando o dinheiro público com responsabilidade", ressaltou o Prefeito. 


O vice-prefeito Filipe Fernandes destacou o trabalho de toda a equipe da Prefeitura para que os projetos sejam colocados em prática.


"Daqui há quatro anos vamos olhar pra trás e dizer que valeu a pena trabalhar de domingo a domingo pela nossa cidade e se Deus quiser, Luís Eduardo será uma das cidades referência pelo trabalho que a equipe vem fazendo". 


O vereador Cristiano Reis esteve acompanhado da colega vereadora Sandra da ONG  e falou da expectativa das pessoas com as melhorias. 


"Recentemente estive no centro fiscalizando, que é o meu papel, e pude constatar que é um asfalto de muita qualidade. Muitas pessoas aguardavam por isso aqui, então o sentimento é de gratidão". 


Estiveram presentes, os secretários de Governo, Danilo Henrique; Planejamento, Paulo Souza; Segurança, Ordem Pública e Trânsito, João Paulo Nascimento; Infraestrutura, Franklin Willer; Educação, Carlos Lopes da Fonseca; Trabalho e Assistência Social, Scheilla Bernardes. A diretora de Esporte e Lazer, Vânia Lurdes Cenci; o diretor de Cultura e Turismo, Carlos Junior Gramacho e o superintendente de Trânsito, Adê Cerrado.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário