85ª CIPM apreende droga no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


30 de abr. de 2021

85ª CIPM apreende droga no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães

 

Nesta sexta-feira (30), por volta das 11h10, a Guarnição do PETO da 85 CIPM, em patrulhamento no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, foi informada por populares que havia um bar na rua Lençóis, o qual funcionava como ponto de tráfico de entorpecentes.


Após observar grande movimentação na frente do referido bar, foi feito a abordagem, à proprietária, e foi encontrado no interior da bolsa, 4 dolas de substância análoga à cocaína. Perguntado sobre a origem do material, a mesma confirmou ser dela e do esposo que estaria fazendo entregas em um mercado e durante o serviço também comercializava. Afirmou também que morava nos fundos do bar e que lá havia mais um quantidade de droga. Ao fazer buscas, foi encontrado uma sacola contendo diversos papelotes fracionados, uma balança de precisão, uma boa quantia em dinheiro, diversos celulares, uma máquina de cartão e um caderno para anotações.


Diante dos fatos, foi solicitado apoio de outra Guarnição para abordar o marido da mulher. Durante a abordagem foi encontrado um dola (droga). O mesmo foi conduzido ao bar, e confirmou que a droga encontrada era dele também. Segundo o registro, o casal foi conduzido ao DISEP para adoção das medidas cabíveis. 


MATERIAIS APREENDIDOS:


▪️ 164 Papelotes de substância análoga à cocaína pesando no total 122 gramas;

▪️ 1 Invólucro contendo 11 gramas de substâncias análoga à maconha; 

▪️ 01 Balança de precisão;

▪️ 02 Cadernos de anotações;

▪️ 07 Celulares de marcas diversas;

▪️ R$ 1.915,00 em espécie;

▪️ R$ 55,00 em moedas diversas;

▪️01 Pote pequeno com substância desconhecida; 

▪️ 01 Bolsa.


Fonte: Blog Bahia  / 85ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário