Com mais de 25 mil atendimentos no 1º trimestre, Secretaria de Trabalho e Assistência Social apresenta resultados ao prefeito Junior MarabáBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


30 de abr. de 2021

Com mais de 25 mil atendimentos no 1º trimestre, Secretaria de Trabalho e Assistência Social apresenta resultados ao prefeito Junior Marabá

 

A Secretaria de Trabalho e Assistência Social comemorou mais de 25 mil atendimentos à população de Luís Eduardo Magalhães, no primeiro trimestre de 2021. E nesta quinta-feira (29), a titular da pasta, Scheilla Bernardes reuniu a equipe para receber o prefeito Junior Marabá e apresentar os trabalhos realizados no período. Na ocasião, o motorista Ananias Cerqueira foi homenageado por ter se destacado na função.


“Eu quero que o senhor saiba que aqui tem uma equipe empenhada e comprometida para fazer o governo dar certo”, disse Scheilla. 

O prefeito Junior Marabá parabenizou a secretária pelo trabalho prestado ao município, principalmente com o Programa Pop Rua, de acolhimento às pessoas em situação de rua, que já realizou 371 atendimentos. 



“Scheilla vai se tornar uma referência ainda maior do que já é em Luís Eduardo Magalhães e tem realizado um excelente trabalho à frente da secretaria”. 

Em conversa com a equipe, pediu que todos continuem no mesmo propósito de atender a população da melhor forma. “Sempre com simplicidade, humildade e bom trato”, concluiu o prefeito”.



Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário