RONDES OESTE recuperam em Luís Eduardo Magalhães, ovinos furtados no município de São DesidérioBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


23 de abr. de 2021

RONDES OESTE recuperam em Luís Eduardo Magalhães, ovinos furtados no município de São Desidério

 Por volta das 18h, desta quinta-feira (22), guarnições da Rondesp Oeste foram informadas, que este havia localizado 09 ovinos que o pertenciam e teriam sido furtados em sua propriedade localizada no povoado de Cabeceira Grande, município de São Desidério no dia 14/04/21. 

Que os animais supramencionados estavam sendo oferecidos para venda em grupos de WhatsApp por aproximadamente 5 mil Reais. Que munidos destas informações as gus deslocaram até o Assentamento Rio de Ondas, Vila 04, no Município de Luís Eduardo Magalhães, onde os ovinos estavam sendo mantidos para venda na residência de um suspeito, sendo que este alegou ter comprado os animais mas sem saber a procedência, de uma terceira pessoa, o qual não foi encontrado. 

Que um outro individuo com a atribuição de intermediário na negociação foi localizado, ambos foram conduzidos e apresentados na 11° COORPIN Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães assim como a materialidade do crime para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


Fonte: Blog Bahia  /  RONDESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário