Traficante recém saído do Conjunto Penal de Bareiras vem a óbito após confrontar com a RONDES OESTE em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


23 de abr. de 2021

Traficante recém saído do Conjunto Penal de Bareiras vem a óbito após confrontar com a RONDES OESTE em Luís Eduardo Magalhães

 

Por volta das 21h, desta quinta-feira (22), enquanto as guarnições da Rondesp Oeste faziam uma apresentação de receptação na Depol de Luis Eduardo Magalhães, foram informados por Guardas Civis do Município que estavam de serviço, que teria ocorrido disparos de arma de fogo no Bairro Sol do Cerrado. 

As guarnições de imediato deslocaram até o local mencionado, quando ao realizar incursão a pé observaram um indivíduo em atitude suspeita e ao ser dado voz de abordagem o mesmo efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram a injusta agressão vindo o resistente ao solo. Em seguida foi prestado o devido socorro sendo encaminhado a UPA local, onde foi constatado o óbito.

 Com o resistente foi apreendido 01 revólver cal .38 marca Taurus com 06 munições sendo 04 percutidas e 02 deflagradas, em suas vestes íntimas foi encontrado uma porção com substância análoga a maconha e ao ser realizada busca no perímetro foi encontrado uma bolsa xadrez preta com 04 tabletes da substância supracitada além de 01 balança de precisão. 

O resistente foi identificado como Fabio Nunes Andrade vulgo "Neimar" ou "Galeguinho", natural do Rio de Janeiro, pertencente a facção criminosa e que cumpriu pena no Conjunto Penal de Barreiras.

Fonte: Blog Bahia  /  RONDESP OESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário