Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 169° e 170° óbitos em decorrência da Covid-19Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


29 de abr. de 2021

Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 169° e 170° óbitos em decorrência da Covid-19

  

A Secretaria Municipal de Saúde comunica o 169º e 170° óbitos decorrentes da Covid-19, ocorridos nesta quarta-feira (28), apesar de todo esforço e empenho das equipes de profissionais de saúde.


O 169º óbito trata-se de uma paciente, de 46 anos, ocorrido no Pronto Atendimento Coronavírus do Hospital Municipal Eurico Dutra. Já o 170° óbito, ocorrido nos leitos contratados pela Prefeitura de Barreiras para tratamento da Covid-19, junto à Americas Health Especialidades – AMH, trata-se de um paciente de 59 anos, que também não resistiu ao avanço da Covid-19.


Neste momento, a Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com familiares e amigos dos pacientes reafirmando a defesa intransigente pela vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica e a todas as pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para Covid-19 no município.


A secretaria reforça ainda, a atenção e colaboração da população nos cuidados essenciais que devem ser mantidos para diminuir a propagação do novo Coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos e evitar aglomerações.


Barreiras-BA, 28 de abril de 2021.


Melchisedec Alves das Neves

Secretário Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário