Números epidemiológicos da região continuam preocupantes, prefeitos e governador se reúnem nesta segundaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


24 de mai. de 2021

Números epidemiológicos da região continuam preocupantes, prefeitos e governador se reúnem nesta segunda

 

Prefeitos da região oeste da Bahia, irão se reunir com o governador Rui Costa, nesta segunda-feira, 24, para mais uma rodada de discussões sobre os dados epidemiológicos. Na última quinta, os gestores realizam um encontro, fazendo um balando dos primeiros dias de restrições. Nesta segunda, os gestores devem decidir se vão manter as restrições mais tempo ou não. Os números de ocupação dos leitos de UTI e clínicos na região, estão em 100%. Em entrevista concedida a TV Bahia, na última sexta-feira, 21, o secretário estadual de saúde, Fabio Vilas Boas, disse que chegou a faltar medicamento para intubação no maior Hospital da Região o (HO) e, alguns leItos de UTI precisaram ser bloqueados, mas que o problema foi resolvido imediatamente. 


O decreto do estado, que determina o fechamento do comercio não essencial e a suspensão do transporte intermunicipal na região oeste, termina às 05 da manhã da próxima terça-feira.  Amanhã, após a reunião, saberemos como serão os próximos dias para o comercio regional.


Fonte: Blog Bahia  / Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário