Agentes da Guarda Municipal de Tabocas do Brejo Velho (BA) e Sindicato da categoria se reúnem com o Prefeito MunicipalBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


20 de jun. de 2021

Agentes da Guarda Municipal de Tabocas do Brejo Velho (BA) e Sindicato da categoria se reúnem com o Prefeito Municipal

 

Na última quinta-feira, 17 de junho de 2021, todos os integrantes da Guarda Municipal de Tabocas do Brejo Velho, foram recepcionados pelo Prefeito Municipal, Sr. Flavio da Silva Carvalho, para discutir demandas da categoria, como a questão de EPI´s, adicional norturno, gratificação de periculosidade.


Além de todo o efetivo da Guarda Municipal, também estiveram presentes na reunião o Presidente do Sindicato dos Guardas Municipais do Oeste da Bahia, Maece Gama, o Procurador do Município, Sr. Gilson Reis, o jurídico da Prefeitura através do doutor Ytalo, a Vereadora Gisele e o Comandante da Guarda, Djalma.


A categoria apresentou suas demandas ao prefeito Flávio da Silva Carvalho e de imediato o gestor fez questão de atende-las da melhor forma possível.


O Prefeito Flávio da Silva além de atender as demandas fez questão se abrir compromisso com os agentes em investir mais na instituição que é importantíssima para a segurança do Município, como a aquisição de equipamentos de segurança, onde alguns desses EPI´s já devem ser entregues na próxima semana assim como novo fardamento, também ficando acerta a criação da Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal.

Os agentes da Guarda Civil Municipal saíram satisfeitos com o diálogo que tiveram com o Prefeito Flávio da Silva, e com a facilidade que tiveram para resolver as pautas. No uso de suas palavras o prefeito fez questão de afirmar que veio para somar com todas as categorias que compõem o quadro de funcionários públicos deste município e que o gabinete dele está à disposição dos servidores públicos e do povo taboquense. A vereadora Gisele fez questão de estar presente e também se pôs à disposição da instituição.


Ao final da reunião foi servido um pequeno coquetel para os 11 guardas municipais que estavam presentes na reunião.


Fonte: Blog Bahia  / Informe Azulzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário