Secretaria de Saúde de Barreiras prorroga inscrições do Processo Seletivo Simplificado até 23 de junhoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


20 de jun. de 2021

Secretaria de Saúde de Barreiras prorroga inscrições do Processo Seletivo Simplificado até 23 de junho

Foi publicada nessa sexta-feira (18), no Diário Oficial do Município, a prorrogação das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, Edital nº 002/2021, destinado à seleção de candidatos e/ou formação de reserva, para atuarem, exclusivamente, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde. Agora, as inscrições para o certame que oferta vagas para nível médio e superior será até o dia 23 de junho, podendo ser conferido pelo link https://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/2021/diario3461.pdf.


As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente por via digital, no endereço: https://transparenciapublica.com.br/processoseletivo.php. É necessário, mediante preenchimento da Ficha de Inscrição, informar a documentação comprobatória dos Títulos e Experiência Profissional, a serem pontuados, de acordo com o cargo a que concorre. O resultado preliminar está previsto para acontecer no dia 29 de junho, e a publicação do resultado final para o dia 06 de julho.


Na última quinta-feira (17), a Secretaria de Saúde publicou uma Nota Explicativa que informa os procedimentos adequados para a realização das inscrições. O manual que mostra o passo a passo para a realização das inscrições apresentado pela Comissão do Processo Seletivo Simplificado pode ser conferido pelo link: https://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/2021/diario3460.pdf.


Para a contratação de profissionais e formação de cadastro reserva nas funções de nível superior estão sendo ofertadas vagas para: Assistente Social (30h), Bioquímico (30h), Professor de Educação Física (40h), Enfermeiro (30h), Enfermeiro Atenção Básica (40h), Enfermeiro Administrativo (40h), Enfermeiro do Trabalho (40h), Enfermeiro Obstetra (30h), Fisioterapeuta (30h), Farmacêutico (30h), Farmacêutico (40h), Fonoaudiólogo (30h), Nutricionista – Saúde (30h), Psicólogo – Saúde (30h), Pedagogo – Saúde (40h), Psicopedagogo – Saúde (40h), Terapeuta Ocupacional – Saúde (30h). Já para os cargos de nível médio a oferta é para Auxiliar de Saúde Bucal (40h), Motorista – Condutor de Ambulância (40h), Técnico em Enfermagem (30h), Técnico em Enfermagem (40h), Técnico em Radiologia (24h), Técnico em laboratório (30h), Agente de Controle de Endemias (40h), Auxiliar de Serviços Gerais – Maqueiro (40h) e Auxiliar de Serviços Gerais – Vaqueiro (40h).


 Fonte: Blog Bahia  / Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário