Barreiras: Caminhão e caçamba caem em canal após colisão no bairro Vila RicaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


25 de jun. de 2021

Barreiras: Caminhão e caçamba caem em canal após colisão no bairro Vila Rica

 


Pouco depois das 5h desta sexta-feira (25), aconteceu um acidente tipo colisão entre um caminhão caçamba e um ônibus que transportava trabalhadores.


De acordo com informações colhidas no local, o caminhão caçamba seguia pela Avenida Barão do Rio Branco sentido Vila dos Funcionários, e o ônibus descia a Rua Buenos Aires quando bem na interseção aconteceu a colisão.


O motorista da caçamba teria tentado desviar, mas ainda chegou a bater na lateral próximo do pneu traseiro direito. Isso fez o ônibus rodar e a frente cair no canal.

O caminhão caçamba com a colisão, teria quebrado o setor da direção e com isso desgovernado puxou para a direita caindo no canal. Ninguém se feriu com gravidade, o motorista do caminhão teve um corte na perna e estava bem apesar do susto.


Uma equipe da Cootrans esteve no local e registrou o acidente organizando o fluxo, pois o ônibus obstruía parte da avenida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário