Homem de Corrente/PI desaparece, sendo encontrado pela Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

25 de jun. de 2021

Homem de Corrente/PI desaparece, sendo encontrado pela Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães

 

Cleiton Oliveira de Almeida, de Corrente-PI, que seguia viagem com destino à Goiânia e estava desaparecido, foi localizado pela Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, por intermédio da Guarda Civil Municipal, nesta sexta-feira (25), em Luís Eduardo Magalhães, no Balneário Rio de Pedras.


A esposa dele, que reside em Corrente-PI, divulgou que seu companheiro, onde desde então não teve mais notícias.

Ele saiu de Corrente às 16h e por volta de 18h45min, ele estava em Riachão das Neves. Posterior a isso, não foi possível ter mais nenhum contato. A Polícia Federal informou à companheira que o carro dele passou em frente a Barreiras.


Cleiton sofria de depressão e após informações do desaparecimento, o Secretário de Segurança João Paulo Alves e o Superintendente de Trânsito Adê Cerrado compartilharam com as forças de segurança, sendo que posteriormente o mesmo foi localizado desorientado no rio, sendo mesmo encaminhado para à sede da Secretaria de Segurança. Logo em seguida, sua família foi informada e já está se deslocando à Luís Eduardo Magalhães, para buscar o mesmo.


Fonte: Blog Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário