Homem suspeito de integrar uma quadrilha especializada no crime de extorsão mediante sequestro com atuação em Riachão das Neves foi preso pela polícia civilBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


9 de jun. de 2021

Homem suspeito de integrar uma quadrilha especializada no crime de extorsão mediante sequestro com atuação em Riachão das Neves foi preso pela polícia civil

 

Um homem suspeito de integrar uma quadrilha especializada no crime de extorsão mediante sequestro, com atuação em Riachão das Neves, foi preso, na segunda-feira (7), por investigadores da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Barreiras.


Informações compartilhadas com a Polícia Militar do Piauí identificaram outro integrante do bando, que simulou o próprio sequestro. “Ele enviou um vídeo para a família, onde aparecia sendo torturado em um cativeiro”, informou o coordenador da 11ª Coorpin/Barreiras, delegado Rivaldo Almeida Luz.


Ainda segundo o delegado, foi apurado que a suposta vítima pretendia usar o dinheiro do resgate para pagar uma dívida de jogo. “O valor chegou a ser transferido para uma conta, que foi rastreada e a quantia devolvida aos familiares do homem”, explicou o coordenador da 11ª Coorpin.


As investigações prosseguem para identificar e localizar outros envolvidos na ação criminosa. O suspeito preso está à disposição da Justiça.


Fonte: Blog Bahia  / SSP BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário