86ª CIPM apreende armas de fogo em Riachão das Neves após ameaçasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


29 de jul. de 2021

86ª CIPM apreende armas de fogo em Riachão das Neves após ameaças

 Na manhã de quarta-feira (28), a 86ª CIPM, ao apurar recorrentes denúncias de ameaças  com a utilização de armas de fogo no povoado de Riacho, zona rural de Riachão das Neves,  policiais militares abordaram seguranças patrimoniais apontados por moradores, como sendo responsáveis pelas ameaças em área de turbação de posse de terras sem decisão judicial conhecida.


Tais denúncias foram verificadas inicialmente na data de 11 de julho do corrente ano, porém não foi encontrado ilícitos neste primeiro momento. 


No entanto, diante de novas denúncias de risco de conflito agrário na localidade,  moradores do povoado denunciaram nos canais de disk denúncia da 86ª CIPM, ameaças e intimidações sofridas com a utilização de armas de fogo por seguranças armados.


De posse das informações, as equipes policiais deslocaram ao local, e durante ronda em estrada vicinal abordaram dois veículos com seguranças patrimoniais, sendo que três deles não apresentaram documentos de identificação e autorização para prestar segurança armada necessários ao exercício legal da profissão.


Diante da inconformidade documental, foram conduzidos à Central de Flagrantes de Barreiras para a adoção das medidas cabíveis, onde foi lavrado um TCO pelo delegado plantonista.


Fonte: Blog Bahia  /  86ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário