Barreiras: Guarnições da 84ª CIPM apreende após roubo em Posto de Saúde da Família no Arboreto IIBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


15 de jul. de 2021

Barreiras: Guarnições da 84ª CIPM apreende após roubo em Posto de Saúde da Família no Arboreto II

  

Por volta de 15h 00 de terça-feira (13), guarnições do PETO e RP da 84ª CIPM receberem informações sobre ocorrência de roubo no Posto de Saúde da Família, localizado no bairro Arboreto II, então diligenciaram em busca dos autores e obtiveram êxito, nas imediações do Residencial São Francisco, quando realizaram abordagem a um menor de idade identificado como R. S. S., 17 anos. Com o qual foi encontrado um simulacro de arma de fogo (tipo pistola), além de cinco celulares smartphones roubados no PSF. O menor assumiu a autoria do fato, em parceria com outro indivíduo que conseguiu evadir-se do local antes que às guarnições chegassem.


Diante dos fatos, o detido e o material apreendido foram apresentados à autoridade policial no plantão da delegacia do bairro Aratu, para adoção das medidas legais cabíveis, onde as vítimas tiveram seus bens imediatamente restituídos.


Fonte: Blog Bahia  / 84ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário