Guarnição da 85ª CIPM prende indivíduo por posse ilegal de arma de fogo e agressão em São DesidérioBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


29 de jul. de 2021

Guarnição da 85ª CIPM prende indivíduo por posse ilegal de arma de fogo e agressão em São Desidério

 Na manhã de quinta-feira (29), por volta das 9h50, uma guarnição da 85ª CIPM lotada no Distrito do Sítio do Rio Grande foi acionada via telefone funcional por um morador do Povoado de Almas, distante cerca de 40Km de São Desidério, informando que o indivíduo O.S.B. de 38 anos, havia agredindo sua companheira de 80 anos. 


Além disso, ao chegar no Povoado de Almas a guarnição foi  informada por particulares que O.S.B tinha acabado de efetuar um disparo de arma de fogo no quintal de sua residência. 


Na companhia da Sra D.C.S. foi adentrando ao imóvel, momento em que foi  confirmada a agressão e onde foram encontradas 02 (duas) espingardas de fabricação caseira atrás de uma porta nos fundos da residência. 


A companheira foi orientada a prestar queixa-crime e fora conduzida para a Delegacia em São Desidério juntamente com o acusado O.S.B. e as armas para as adoção das medidas cabíveis.



Fonte: Blog Bahia  / 85ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário