Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 301º óbito, em decorrência da Covid-19Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


18 de jul. de 2021

Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 301º óbito, em decorrência da Covid-19

 

A Secretaria Municipal de Saúde informa o 301º óbito decorrente da Covid-19, ocorrido neste sábado (17), no Pronto Atendimento Coronavírus do Hospital Municipal Eurico Dutra. Mesmo com todo empenho da equipe médica, a paciente de 61 anos e que fazia tratamento da doença cardiovascular, hipertensão e diabetes, não resistiu ao avanço do novo Coronavírus.


Neste momento, a Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com familiares e amigos da paciente reafirmando a defesa intransigente pela vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica e a todas as pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para Covid-19 no município.


A secretaria reforça ainda, a atenção e colaboração da população nos cuidados essenciais que devem ser mantidos para diminuir a propagação do novo Coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos e evitar aglomerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário